sexta-feira, 29 de abril de 2011

auto-controle?

Bom meninas meu terceiro dia de nf foi TUDO ótimo, ontem meu quarto dia é que fudeu um pouco...
acordei ja meio tonta então acabei comendo uma banana de manha e não fui pra faculdade -nõa tava afim k- mas aproveitei e limpei a casa *-*, no finalzinho da tarde fiz um suco com 1 pera, durou pelo menos até as 22:OO horas. daí o inferno do J. entrtou e veio falar comigo, nossa estou sofrendo tanto com ele e tenho medo de sofrer mais sem :x é tudo tão dificil...  mas nao descontrolei apenas tomei 1 copo de leite desnatado \o\  ele nao merece que eu estraga a dieta (:   Hoje era pra ser o quinto dia de nf, mas a minha pressão caiu na escola então até agora eu almocei 1 ovo cozido e 2 bolachas de agua e sal.  AFF odeio passar mal assim.  MAS vou continuar mantendo esse ritmo de nf nf nf , afinal o que eu comi nao vai estragar tudo :x eu acho!    os 3O minutos de exercicio sempre sendo cumpridos. rs.

Espero que vocês estejam se saindo bem :D   beijos lindas.

3 comentários:

  1. Miga eh normal essas fraquezas, tbm aconteceu comigo. O importante eh ki vc ainda está firme. Parabéns.

    Bejullll e vamos em frente

    ResponderExcluir
  2. oie flor olha que bom que vc ta bem concentrada,força pra vc viu,espero mesmo que de sempre certo suas dietas,amanhã vou de nf com vc pior que é niver do meu irmão e não sei se vou aguentar,bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga olha vc não fez mal em comer não viu?! passar mal é terrível e tome cuidade com os exercícios aliados ao nf...eu mesma ja passei mal por isso. Então se cuida ta bem.

    BEIJO e boa sorte.

    ResponderExcluir

inspirações