sexta-feira, 15 de abril de 2011

aprendendo a viver

Fui na nutricionista ontem e adivinhem? mesmo eu me achando uma porca por reter liquido quando fico menstruada e claro pesando de calça jeans e blusinha deu só 50,4 *-* meio quilo em 7 dias (:
Combinei com o J. dele vir sexta a noite (hoje) pra ficarmos juntos um pouquinho e ir na virada cultural amanha e adivinhem? ele não vem! Outra decepção pra minha coleção de decepções do J.; arg @: eu sou muito idiota e pra variar, chutei o pau da barraca e comi 1 colher de strogonoff de franco e 1 de arroz, leite moça com chocolate ( miei ) e creme de leite com açuca  ( miei ).

Ontem, quinta feira, comi 1 colher de arroz, 2 de strogonoff de frango e batatas palhas; mas como comi hoje tratei já de tomar 3 comp. de lax* pra poder voltar pra dieta, o resto do dia de hoje vai ser suco de limão, limão and limão.

Ount, a minha best B. namora o G. e o G. tem um irmao lindo lindo lindo, e ela apresentou ele pra mim ontem, ficamos até as 2 da manhã conversando *-* super digno. Ele é fofo, simpatico, SUPER cavalheiro, e adivinhem? ele é uma peça avulssa q nem eu. rs   :O como eu e a B. já dizemos que temos uma ponte de tanta coisa parecida se pa vamos ter a mesma sogra agora. Ele me chamou pra ir ver P.O.D. com ele no Palco da Julio Prestes amanha *o* e eu aceitei.
O J. está dizendo q vem amanha de manhã, mas vamos combinar q ja passou da hora d'eu resolver isso. o motivo de TODAS as minhas compulsões é ele. E agora, mais que nunca, quero ser magra... e isso inclui talvez ter que deixa-lo.  Vou tentar ser fria com ele e se ele continuar sendo idiota, estou eu aê avulssa de novo. rs!

Fico feliz em ver que muuuuuitas de voces estão se dando bem, estao se dedicando, e fico feliz por cada vitoria de cada uma. *-* Obrigada pela força que voces me dão, não só na dieta, mas nos altos e baixos com relacionamentos, faculdade, amigos... e afins.



DICA:
Prefira sempre leite desnatado, por mais que leite em pó instantaneo apresenta menor quantidade de kcal ele tem uma maior taxa de açucar e gorduras.
Então, para leite JAMAIS olhem apenas as proteinas, carboidratos e kcal ok?

3 comentários:

  1. Eh sempre um saco quando ñ recebemos a atenção ki esperamos neh? mas miga, a melhor coisa ki vc tem a faze eh manda esses J. a merda, se ele ñ dá a atençaõ ki vc merece, eh pq tem algo melhor pra vc te esperando e quem sabe ñ eh o irmão do G. neh? rsrs e ainda por cima tem P.O.D, uau eu amo eles hehe, ve se vc se diverte por mim tbm ta?

    Ainnn ninda, continua firme pq vc ta indo muito bem, dar deslizes eh inaceitável eu sei, mas mais inaceitável ainda eh ñ tentar pra valer, entaum bola pra frente e vamu ki vamu....

    Obrigada por tudo, vc sempre me apoia e me incentiva muitoo *-* Te Adoro ♥

    bejim

    ResponderExcluir
  2. Acho q devias dar uma oportunidade ao irmão do G., o J. não te dá atenção nenhuma, mereces melhor q ele :) além disso ter compulsões é muito mau, se ele é a causa então não te faz bem...
    50,4 é muito bom, parabéns :D

    muita força, beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. Oi Rai, vi seu blog e vim te seguir.
    Não sou ninguém pra opinar, mas esse G. parece que está afim de você poxa :3 rs. Hm, deve dar uma chance, claro.

    Parabéns pelos 50kg, deve estar ótima! :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir

inspirações