domingo, 17 de abril de 2011

fim de semana, O INFERNO

sempre assim né? preciso nem contar o que aconteceu!... Então enrolei enrolei enrolei e naõ tomei porra de iniciativa nenhuma.   o G. ficou pra proxima, meu coração ainda é do J. *-* eu sou idiota, me batam AGORA!
ia pra Osasco sair com a B. e com o namorado dela, mas também não fui.
Virada Cultural, e a minha animação no lixo, literalmente ;x Mas o J. veio no sabado então... melhorou um pouquinho. mas ele vai embora hoje e quando tem gente aqui como mais do que deveria... então almoço, janta e porcarias o dia inteiro no sabado e no domingo. :@

Amanha tem consulta na nurticionista de novo meio dia, vou trocar pra variar um pouco    k, a nova chama Simone, ela parece ser legal. vamos ver se ela nao me enxe né? *-* Vou matar as aulas na facul na terça e na quarta, não to afim... nao vou! k. a B. falou que assina chamada pra mim. (: best ever.

Enfim, lembra que eu comentei qe deveria estar 684864894654545457487890450130 kg mais gorda porque era pra estar mentruada? morram! ta atrasada 3 dias, to infartando, literalmente arrancando o utero as unhas :O afinal, vontade nao falta né?!   no mais, é só isso mesmo.   quando eu tiver novidades eu volto *-* (amanha, certeza. k)

beijinhos :*   e obrigada pela força de TODAS vocês, suas lindas!

9 comentários:

  1. oi flor, tente se acalmar vc esta muito tensa pelo que vi seu peso nao esta tão ruim, olha amiga a nossa vida não fácil não é eh!!!!, precisamos muito do apoio uma da outra, pelo que li em seu post vc esta como eu preocupa com o companheiro depois doq as meninas me falaram comecei a pensar um pouco mais em mim, e olha as coisas estão melhorando quem sabe vc tenta fazer o mesmo pense um pouco mais em vc e deixe os outros de lado vai ver como as ksas irão melhorar bjos pense nisso muita FORÇA

    ResponderExcluir
  2. Eh miga, fds eh muitooooo complicado, eu como parecendo uma leitoa rsrs
    E essas coisas do coração, nem se fala....mas ki bom ki o J. veio te ver, tava mais do ki na hora neh? hihi
    Tomara ki essa nutricionista seja bem lesgau...

    Ainn, to muito feliz por vc estar participando do desafio, uhulll 0/

    Força miguxa
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, menstruação atrasada é o fim msm viu?
    Vc agora tá fazendo RA é?
    Que tenso vc gostar ainda desse garoto né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. a minha menstruação está atrasada vai... vai para 11 meses :S
    obrigada pela força :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. amiiga vi no outro post 50? tudo que eu queria :O
    ri com "literalmente arrancando o utero as unhas"
    Tenso. mais dá vontade mesmo.
    estou lhe seguindo amada beijos e se cuida :***

    ResponderExcluir
  6. meninas obrigada pelo apoio, nao tenhos postado nem visitado voces porqe muinha menstruação atrasar, mesmo que faça 4 dias, me deixa tensa, fiz um texte de hcg e deu negativo; mas ainda watou preocupada. beijos e força a voces

    ResponderExcluir
  7. Desculpa pelo sumiço espero que ela desça logo e que de tudo certo,vou ver se não sumo saudades de vc,força ai amiga fds é foda

    ResponderExcluir
  8. Poxa e pra piorar nossas vidas tá vindo esse feriadão gigantescooo
    força!

    ResponderExcluir
  9. Olá, floor!

    Vou começar o desafio 43 também.

    Também odeio fim de semana G_G

    Força :*

    ResponderExcluir

inspirações