sexta-feira, 1 de abril de 2011

É nois qe tá - NNNNN

Vim compartilhar toda a minha felicidade de 5º dia de detox com vocês. Orgulhosa de mim e de algumas borboletas que também tem superado as dificuldades... Então à TODAS nós, PARABENS! k. - até mesmo aquelas que escorregaram na dieta, afinal é tentando que se aprende -.

Depois dos meus dignissimos 5 dias sem comer absolutamente NADA sólido, venho contar as novidades.
fui na nutricionista hoje como estava previsto... e ela é mt mt mt cool *-* really. Pela primeira vez em anos fiquei muito empolgada. Contei pra ela do detox e panz e ela não me fez mudar a dieta, disse apenas pra eu comer uma fruta durante o dia e vamos combinar que comer uma fruta não vai matar ngm né?! (: E isso significa que vou continuar perdendo peso rápido e fácil; o que me deixou muiiiito empolgada pra voltar lá semana que vem \o\. Sem contar, que eu estou pesando 51,1 kg de calça jeans. Semana que vem espero estar nos 5O.

O J. vem aqui em SP me ver no fds do dia 15 e quero mt mt mt mesmo estar magra tipo com uns 49 kg até lá, aumenta a auto estima e com certeza vai me dar mais segurança. Mesmo que ele não tenha merecido NADA do que eu faço. (desabafo: ele é um inutil, tem milhares de meninas dando em cima dele, ele nao reconhece o que eu faço e não dá valor em mim. É, eu sou idiota. Eu sei. )
O best dele o Júlio vem pra cá hoje e eu vou conhece-lo. O amigo dele é super cool e agemt trocou altas idéias ontem :D

Só pra constar mesmo, o meu 'ex' vai me ver em O.F. (minha antiga cidade) no feriado do dia 21, agemt combinou de sair pra beber umas. *-* e adivinhem? (pra qem acompanhou a historia no meu outro blog) continuo sendo a unica menina que ele pegou e a primeira que vai deixar ele bebado. K! Sinto falta dele, ele era/é um dos meus melhores amigos e ver ele vai me ajudar MT MT MT a enter meu rolo com J.; ele sempre me dá bons conselhos.

No mais... detox hoje, detox amanhã, detox pra sempre. Força no fds ein?! não vamos perder o controle *-* segunda venho contar todos os babados dos show's e passeios que vão rolas.

5 comentários:

  1. oie flor parabéns pra ti menina olha força ai que bom que a nutri não pegou no seu pé flor fico feliz,homem não presta não fazer oq força ai que bom que tá animada e tem selinho no meu blog pra

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que ocorreu tudo bem na nutri.
    Parabéns!Forças

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, parabéns pela dieta e por estar seguindo direitinho!!!
    Muita Força!
    continua assim!
    bejuh ♥
    controle sempre ^^
    ;D

    ResponderExcluir
  4. É incrível como o peso muda nossa auto estima não é?
    Continua assim e parabéns!
    Conheci seu blog hoje e estou adorando, beijos

    ResponderExcluir
  5. oi flor, pobrigada pela força e conte comigo para o que precisar bjos

    ResponderExcluir

inspirações