segunda-feira, 4 de abril de 2011

dia O4

bom, sexta a noite foi cool *-* mesmo ficando em casa. k
Sábado as amigas do menino que mora cmg vieram ficar aqui, daí eu tive que fazer a social e fingir que eu como, entao mantive um lf de 3OO kcal. aí domingo foi o dia do LIXO, no caso do MEU LIXO.

Sábado passei altas horas no msn esperando o J. entrar no msn e era umas 11 horas quando desisti, estava frustada cmg mesma, não me conformo por ser tão idiotamente apaixonada por ele. Peguei a grana da comida do mes e fui no show do Ozzy. É isso ai, gastei todo o meu dinheiro pra ver um cara velho, que eu não sei nada, não conheço nenhuma musica, cantar por miseras 1 hora e meia, enquanto era esmagada por homens guarda roupas magrelos esquisitos bebados fedendo a droga enquanto a chuva molhava todo o meu cabelo e a minha roupa. Adimito, não foi a melhor ideia que eu tive, mas foi a unica.

Domingo acordei com o celular praticamente berrando no meu ouvido, e fui almoçar com o papai que levou a namorada que disse ' voce vai sumir viu? é importante ter saude' como se eu não tivesse ¬'n. Então estava tudo bem, 2 colheres de arroz, 1 de feijão, 1 de couve e 2 garrafinhas de ice (é eu não resisto a boa e velha ice  q). Daí vieram os bombons e a minha compulsão por açucar, ou talvez só minha compulsão por saber que o J. devia se importar cmg. (coisa q eu sinto q ele nao faz, ele sempre é o centro de tudo ;@). foram 3 dignissimos bombons de chocolate *o* que estavam mt mt mt bons. Fui pro shopp. em Campinas e comi 1 pedaço de pizza de rucula com a galera, afinal não se recusa uma pizza de rucula quando os amigos a pedem por sua causa. E depois fui ver o lindo do D *_* sim, e olha que eu nem gosto de caras loiros; mas aqueles olhos verdes dele me conquistam /fato. E o pior voces não sabem? Ele disse que eu estava linda :x que sentiu saudade de mim e eu pensando no desgraçado do J. que nem ligou, deu sinal de vida, nem nada. Cheguei em casa já era meia noite com as 2OOO kcal consumidas por uma pessoa normal no estomago. Não me senti culpada sobre ter comido muito, ou ter decepcionado a mim mesma com mais desapontamentos sobre o J., ou até mesmo por ter abusado da boa vontade de amigos e do D. ( qe foi um fofo cmg, afinal eu estava destroçada)., tive inspiração para escrever sobre o ex. No post de amanha eu coloco o que eu escrevi e o selinho lindo q eu ganhei da minha nova amiga de blog. q (:

#ps: prova de anatomia 8,5 de 1O,O  (tudo bem que eu queria uma 9, mas eu me contento com isso).
.ps 2: meus pais vem pra cá o fds do dia 15... então nada de J. nele.; espero que ele entenda.

6 comentários:

  1. ainda bem que não te sentiste culpada... vá la! era fim de semana, tempo p dar deslizes :)
    E ves? és linda! p uma rapaz LINDO dizer que és LINDA é porque és mesmo.~
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que final de semana corrido rsrs.

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah flor esse povo fala como se fossemos doentes mis fazer o que com eles né,espero que de tudo certo mais com 2000 caloria vc não ingordou manteu,acho que esse negocio de ex é foda,ate hj recio quando vejo o meu kkk,beijo

    ResponderExcluir
  4. Ah realmente imagino como deve ter sido horrivel ir no show da bosta do ozzy afffff.
    Mas qdo da a doida nem nós nos entendemos né?!

    ah que maravilha de nota heim?! parabéns.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oiee!! Nd melhor do q os amigos pra anima a gnt msm.... oksaoks apesar da comida... mas td tem seu lado positivo e negativo certo?!xp
    Aiee!! Desencana do J. flor!! Poxaa, o cara ñ liga e pelo jeito nem se importa se vc ta bm ou ñ.. parte pra outraa flor!! Vc é linda e merece ser feliz com alguem q te de valor! FATO
    Otimas notas!! (invejinha...saksaoks)xp
    bjinhu&força

    ResponderExcluir
  6. Foi só uma vez, toda a gente tem um deslize, além disso às vezes precisamos mesmo da comida para compensar algumas coisas.
    E ele disse q eras linda, porque de certeza q és mesmo! :)
    Nada de desanimar.
    Estou a seguir o blog, muita força **

    ResponderExcluir

inspirações