quarta-feira, 13 de abril de 2011

tudo indo bem

Ontem fiz lf de 120 kcal e me pergunto como posso sofrer tanto por quem não merece?! o J. mais uma vez me decepcionou, será que isso nunca vai ter fim? será que jamais vou dizer aqui o quanto ele me surpreendeu? #merdadevida.
Enfim, eu sai a tarde e comprei uma cestinha, um coelho de pelucia e trufas da cacau show e caixas de bombom e montei pra ele, começei a escrever a carta mas dps de ver um comentario de uma vadia no orkut dele nem tive animo de terminar. :X
Hoje até agora estou de nf, mas vou comer um ovo e 1 tomate antes de dormir, ou 1 tomate e 1 copo de leite. seilá, preciso comer pra saciar a dor que me consome.
Fui pro bar com os amigos como sempre e quem sabe da historia minha e do J. sabe o quanto eu to sofrendo e todo mundo, inclusive eu, acho que estou perdendo tempo isso e que eu estou deixando passar a melhor epoca da minha vida.

Amanha tem consulta na nutricionista, espero numeros menores na balança, mas parece q nao vai rolar porque vou ficar menstruada semana que vem, MALDITA menstruação que nao me livro. vou arrancar meu utero e meus ovarios a unhas daqui a pouco, porque tem que me deixar gorda e irritada :O inferno!
No mais é só... e os ultimos post não tiveram dicas porque afinal nao achei nada de interessante ou relativamente importante pra postar pra voces, mas PROMETO que assim que achar algo que realmente valha a pena postar, qe nem as outras informações colocarei aqui.

Beijos e forças meninas, espero que vocês tenham se saido melhor do que eu
(mesmo nao postando todo dia, visito a todas que postam e aparecem nas minhas atts.)

4 comentários:

  1. Adoro te visitar sabia? Você e a Raposa, adoro! (:
    Odeio ficar menstruada também, odeio ficar inchada!
    Mas passa.. Boa sorte amanhã, beijoos.

    ResponderExcluir
  2. os rapazes têm de olhar p qualquer rabo de saia mesmo né?
    que treta. Não lhe ligues. és bem melhor que ele. um dia ele vai ver o que está a perder por não te ter dado valor. escreve o que te digo.
    olha... em relação ao periodo e ao teu peso... apetece-me esganar-te xD
    o periodo faz muito bem a uma mulher. acredita em mim que eu sei o que estou a falar. eu pareço uma mulher na menopausa. igualzinho. sempre irritada, ossos fracos...
    bom princesa... muita força. procura estar mais com as amigas e não ligues ao J. por uns dias. ele ha-de sentir a tua falta!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. o flor, desculpa por faltar esses dias mas meu trabalho exigi tempo, mas estou aki para dar o apoio que for,olha nao sei oq te falar em relação ao J. pq eu to numa "merda" tbm em relacionamento, mas vo te fala eu ja to me preparando psicologicamente para deixa-lo ate o final do ano pq eu to perdendo minha melhor fase da vida, enquanto ele ta putiando com outras vadias.
    Vo te falo oq penso comece a tratar ele com frieza, veja se ele vai te da valor tente pensar como os homens pq vai dizer oq eles fazem nos corremos atras deles entao devemos fazer o mesmo se ele vim atra e pq gosta de vc jogue com ele vai ver se realmente ele te da o valor devido se não o fizer largue dele seja feliz aproveite a vida eu to começando a tomar consciencia disso isso q eu ainda apanho dele
    seja feliz força linda conte comigo sempre

    ResponderExcluir
  4. oie flor olha eu agradeço sua ajuda, ele não te merece pense em vc agora viu,olha espero que vc consiga ai ficar firme e forte tbm tá pra descer pra mim então não sei to em duvida,bjo

    ResponderExcluir

inspirações