quarta-feira, 6 de abril de 2011

(Ganhei da linda da Tati, k)
Bom, 7 curiosidades sobre mim:
1º - Sou do signo de peixes e tudo que os horoscopos diz sobre esse signo se aplicam a mim, FATO.
2º- Faço faculdade de Farmácia e Bioquímica por gostar de química
3º- Morei e Estudei na mesma cidade e na mesma escola até fazer meus 18 anos.
4º- Tenho um microdermal no pescoço, e mexer nele me deixa um pouco enjoada. as vezes.
5º- Compulsiva por doce, café, e coisas que estão ao alcanse *o* mania de emagrecer, pintas as unhas de cores coloridas e tirar sobrancelha :O k
6º - Não arrumo a cama, nunca.
7º- Atraso básico pra mim é meia hora, o resto é consequncia.



Ontem eu não comi nada o dia todo *o* fiquei tããããão feliz com a minha força de vontade, tirei 7,O na prova de saúde coletiva *-* e nem estudei pra prova de hoje que por sinal eu achei super facil.
Bom, fui na nutricionista hoje de novo e pra minha não surpresa ainda estou com 51 :x era esperavel vendo o tanto que eu comi no domingo, e acho que por ficar sem comer tanto tempo meu metabolismo está parando... Então estou trocando de dieta a partir de amanha.
manhã: 1 fatia de pão integral
almoço: 1 tomate e algumas folhas de alface (no máx. 5)
tarde: uma fruta
noite: chá mate

Meu estomago está fudido por causa do limão, está doendo demais, sem contar que minha garganta está queimando.. Então eu preciso de coisas menos ácidas. Hoje fiz um suco de 1 maçã. *o* deu pra beber 1 Litro de agua com 1 maçãnzinha (: o que eu achei super legal. Mas vou almoçar lá pelas 4 da tarde, tem carne com legumes (batata e cenoura) e ovo; e o cheiro está tão booooom que eu não vou resistir. Espero não piorar a situação dos meus 51 kg.

o J. entendeu o lance do fds e vem dia 30 *o* vou fazer compras nesse fds, vai ver se eu couber num jeans menor que o meu 38 eu fiquei feliz né? Espero que a dieta nova me faça perder peso.

DICAS:
1- Controle de sódio no corpo é mais importante que calorias, consumir mais que 2 g. faz você reter liquidos fazendo os numerozinhos da balança subir.. e isso não é nada bom né meninas? Então, além de calorias, proteinas, carboidratos, gorduras e açucares vamos passar a contar SÓDIO.

2- Comer 1 porção pequena de carboidrato te oferece energia e açucar suficiente para conter compulsões, ou seja, comer 1 fatia de pão integral ou comer 1 pao frances pequeno sem miolo faz com que voce se sinta satisfeita, saciada e sem necessidade de atacar qualquer tipo de comida.

5 comentários:

  1. Lol... gostei de saber aquelas coisas sobre ti. Também sou viciada em café e adoro pintar as unhas e fazer sobrancelhas, não só a mim, também aos outros. Acho que tenho jeito para estéticista.
    Essas duas dicas são muito saudáveis. concordo plenamente. Em vez de temperar a comida com sal podemos por ervas aromáticas. Fica a saber bem à mesma e não retemos liquidos. E a 2º, realmente acho o carboidrato bastante importante. É a principal fonte de energia do corpo e do cerebro :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Realmente as duas dicas são ótimas. Ei imagine que um dia vesti manequim 36? nem eu consigo acreditar nisso, mas tudo bem eu voltarei a vesti-lo mto em breve.

    Nossa que legal vc faz farmacia e bioquimica, mto legal mesmo, em breve teremos uma farmaceutica? ai ai que chique.

    Gostei da nova dieta, sorte ai!

    Beijosss.

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou do selinho,olha flor é assim mesmo viu é dificil no começo mais logo vc controla as compulsoes e emagrece rapido,espero que vc entre no 36 viu,força pra vc ai, sei que vc pode é só continuar

    ResponderExcluir
  4. Oie minha linda!!!
    Me perdoa pelo sumiço, eu ando tão cheia de coisas na cabeça...
    Bom, vc postou muita coisa desde meu ultimo comentario aki, mas eu estou de volta e li tudinho ki estava atrasado. Ki massa vc ter ido no show do Ozzy msm ñ conhecendo o cara. Tbm fico muito feliz por vc ta indo tao bem na dieta, 51kg eh uma grande vitoria, e acho ki vc nem deu tantos deslizes assim ñ, ate por causa dos amigos ki empurram uma pizza aki umas bebidinhas ali, mas eh normal. hihi
    Minha florzinha eu estou preparando um super desafio pra emagrecer e vou postá-lo amanha se der, e vc eh a primeira a saber disso. Se quiser participar vai ser uma grande honra, se ñ puder vou entender, afinal vc esta progredindo muito do seu jeito....mas eh isso aí linda, parabéns por tudo
    Bjosss e muitaaaaaa FORÇA

    ResponderExcluir
  5. oi florzinha, obrigad a pelo comentario em meu blog, estou te seguindo agora tbm, em questão a sua alimentação realmente tem q cuidar o limao estraga o estomago vc deve comer algo junto qndo ingerir qualquer ksa com limao para nao causar esse mal, mas q nada estamos aki para darmos força uma as outras isso q importa FORÇA FLOR e ANIMO para tudo conte comigo para o que precisar bjos se cuida

    ResponderExcluir

inspirações