segunda-feira, 11 de abril de 2011

porque o fds é tão dificil?

Sim, são sempre os fds que me fodem. #merdadevida

Sexta a noite entrei em crise por causa do idiota do J. e acabei comendo açai com leite moça (miei), ovo e linguiça (miei) e macarrão integral sem glutamato.Maaas, fiquei até altas horas coversando com o amigo do J. e sabe o que é pior? o amigo dele é TUDO DE BOM, ssssss. é fofo, simpatico, legal, me entende, me ouve, me faz rir, que cutie *o* ount, meu amiguinho cool ever. k- e não sei pq o J. não é assim cmg :x decepções né?!
Sabado começei de nf e fiz nf até sair com o lindo do C., agemt foi beber na Augusta e ele ficou mt ruim e veio dormir aqi, 2 horas da manhã ele fez macarrão integral pra mim *o* não resisti e comi né?! porca gorda do jeito que eu sou não soube dizer, não eu não quero. Enfim....

Domingo eu ia pra Osasco fazer compras e sim eu fui *-* meninas a MELHOR noticia EVER desde que eu fiz o blog (n sei quanto estou pesando, but...) comprei jeans 36 super skinny e blusinhas PP.   Saltitei de alegria quando vi que servi naqeles jeans. a linda da B. que foi cmg ficou tão feliz quanto eu... comi um vegetariano na subway as 2 da tarde e depois um x-salada as 8:3O da noite. que merda né? eu sabia que podia ficar sem o x-salada mas o cheiro era tãããão bom.

Segunda, nf nf nf nf nf nf *-* VITORIA,   suco de limão, chá mate natural, café *o* só.
Força pra todas vocês e espero ter respostas felizes na nutricionista na quinta ( mesmo não seguindo o que ela passou, estou com mt mt mt de engordar comendo aquilo).

4 comentários:

  1. que boa a sensação de entrar num 36. é vuciante. tão viciante que o 34 chega a ficar largo. tou sempre a dizer a mesma treta não é?
    pelo menos estás feliz :D fico contente por ti
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa miga ki irado entrar numa calça 36, PARABÉNS!!!
    Se decepcionar com as pessoas faz parte da vida, infelizmente, mas....
    Bom miga estou aki vibrando por ti, muito feliz feliz msm, continua assim nindinha

    bjoss e Vamu ki Vamu

    ResponderExcluir
  3. sempre é asim tbm sai da linha, força pra gente flor sem desanimar,bj

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razão, mas msm ki eu queira deixar de ajudar ou ser legal com as pessoas, eu ñ consigo hehe, mas isso eh muito bom pq as pessoas ki me amam estão sempre do meu lado apesar de td, e as amo muito tbm

    Ainnn nindinha muito obrigada pela sua presença, vc me faz tão bem sabia? Vc eh muito forte e dedicada, e eu me inspiro nisso, me inspiro em vc...

    Besinhos ♥

    ResponderExcluir

inspirações