sexta-feira, 8 de abril de 2011

É a vida...

Desanimada... Admito, não começei a fazer a dieta, afinal meu cartão ainda não chegou e minha condição financeira ta trash   k; mas ele chega hoje. Estou comendo 1 tomate e 1 fruta todo dia, mas não sinto mudanças. #DROGA.
Também não tive coragem de subir na balança, afinal o medo que os numeros aumentem me assustam... pra compensar enrosquei o dermal na coberta e achei que estava sendo enforcada e acabei quase morrendo nessa hora :O sou medrosa pra krl e tenho ideia mt nada a ver né?!
Não vejo a hora de ir fazer compras domingo, mas ao mesmo tempo agora tenho medo de não comprar roupas do tamanho que quero e me sentir pior.

Fiz amigas novas, mas ainda me sinto gorda e desanimada para sair de casa, sinto-me rejeitada... é horrivel. As pessoas são legais, te chamam pra sair, mas não me sinto bem com roupa nenhuma e não me sinto a vontade de comer na frente dos outros. ;@ tenho evitado todo mundo e sei que isso é ruim.
Não tenho sentido fome, mas as vezes me da vontade de comer, afinal meus sentimentos precisam ser saciados por doces e carboidratos... tenho resistido dormindo, ou seja, dormindo MUITO.

Minha menor nota na facul é 7 ;x mas estou desanimada, como diz uma amiga ' não to suportando'. Quero desistir, trocar de curso, morrer, Isso é tão ruim, sentir-se mal e saber que isso só piora a sua situação. Às vezes me sinto rejeitada pelo J. por mais que saiba q isso pode ser paranoia minha... mas isso também tem me detonado. Vou me pesar só da proxima vez que for na nutricionista e espero ter boas respostas... Torçam por mim. por favor.

DICAS:
Manter um diário, mesmo que seja online tipo o blog, ajuda a você manter a dieta. Você tem incentivo, motivação, controle e apoio. (dicas de especialistas).  Então meninas força para todas nós.

a cada post vou colocar dicas de saude e dietas, espero que gostem. e sugestões sempre são bem vindas. K

4 comentários:

  1. Eu sei um pouco como vc se sente..pq eu tenho verg de ir na rua..e todo mundo começar a rir de mim...
    Menina tenta sair de casa sem dinheiro nenhum..caminhar pra longe de casa qd bater esse sentimento q aí vc vai estar longe ,sem money e sem comida alcancavel por perto...vai quue dá certo..
    Isso de se sentir rejeitada..fica assim não...pq vc não está sendo...É paranoia sua..

    Seguindo seu blog..

    ResponderExcluir
  2. oh flor não fique assim não gosto de te ver desanimada, força pra vc,pese quando se sentir a vontade espero que de tudo certo na facul,que morrer oq? temos que ficar vivas e lindas, levante-se viu,bjo

    ResponderExcluir
  3. oi linda, nao fica desanimada nao estamo aki conte com nos para oq precisar, olha pode ter certeza que a vida da muitas voltas tem dias q eu tbm ano estou bem mais procuro o conforto q preciso aki entao pense nisso estamos aki para ajudala linda conte sempre comigo para oq precisar

    ResponderExcluir
  4. Não desanimes :) tudo vai melhorar de certeza, e quando subires à balança tenho a certeza que vais ter uma boa surpresa! quanto á facul é preciso um esforço e tudo melhora...
    não deixes de sair e fazer amigos por causa da dieta, kilos vêm e vão mas os amigos ficam sempre! ;)
    beijinho e força**

    ResponderExcluir

inspirações