quinta-feira, 31 de março de 2011

Vitória

Bom, o dia ontem estava corrido então não rolou nem post e nem visitas, mas estou fazendo isso hoje. *o*
Terça a noite manti a meta do chazinho e só , ontem 3º dia ( dia do eu nunca consigo ) sim, eu superei \o\ venci o terceiro dia, sem mt sucesso a noite que precisei de 1/2 saquinho de sopa light (35 kcal) mas ainda só, foram só 35. Me sinto cansada e com uma forte dor no estomago que insiste em me dizer que ele está vazio, mas a tontura passou e não me sinto com pressão baixa como fiquei à tempos atras.  Estou indo bem nas provas da facul, e estou orgulhosa de mim pelos dois motivos. Meu detox vai até domingo - se eu conseguir passar da fase da sexta que é sair com os amigos-.
Tenho que ir na nutricionista amanha, e é óbvio que eu vou mentir sobre o que eu ando comendo e dependendo de como for já estou determinada a ignorar tudo o que ela disser X: mas como as pessoas querem que eu vá, eu vou. Depois da nutricionista eu vou no bar perto da facul encontrar amigos e curtir um pouquinho o fds já que a semana que vem inteira de novo e terei q estudar sabado e domingo ;@. Meu nenis, o J., foi fazer exames hoje já que ele tem um machucado faz uns 7 meses que nunca sara e agora ele entendeu que ele precisa fazer algo, espero que não seja nada demais. *pensamento positivo*.

PREPARAÇÃO:
Trabalhando mentalmente a idéia de ir pra casa dia 21/O4 e comer ovos de pascoa. Sim, chocolate engorda e muito... mas é algo que não posso evitar. Irei ganhar-los e não resisto a um bom chocolate. Então ja estou me preparando psicologicamente para os kg a mais... e vocês, dicas de como evitar comer tanto chocolate na pascoa?

7 comentários:

  1. eu disse que aquilo parecia o cardápio de uma pessoa de 60 quilos. mas eu não tenho 60. tenho 45. tenho de engordar...
    Tem cuidado com a dieta.. isso ainda te afecta os estudos, pois o corpo precisa de combustivel mas pode muito bem viver das reservas, mas o cerebro não

    ResponderExcluir
  2. GENTE A PÁSCOA!!!! ta vindo aih e é verdade é agente ir se preparando psicológicamente.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. amiga olha vai na nutri sim mais a minha eu dou umas ignoradas tbm rsrs, ah quanto ao terceiro dia meus parabéns a vc e a pascoa,a pascoa eu vou comer tbm flor,mais vou fazer assim ficar de nf no dia que for ganhar os ovos e comer tudo de uma vez no mesmo dia eu digo assim pra voltar pra dieta logo,bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir,estou seguindo de volta.
    Infelizmente eu não tenho nenhuma dica para evitar comer muito na páscoa,mas esse ano eu pedi pra minha mãe comprar em vez de ovo de páscoa comprar livros,porque eu amo ler,e também nao sou muito fã de chocolate,mas forças ai.Se precisar de algo,estou aqui. (:

    ResponderExcluir
  5. Nossa,tava ate me esquecendo da pascoa o.o
    vamos tentar nos controlar !
    boa sorte :**

    ResponderExcluir
  6. A DIETA DO SUCO DE PEPINO :

    - é proibido qualquer tipo de alimento ou bebida, a não ser ÁGUA e SUCO DE PEPINO.
    - deve-se tomar o SUCO de pepino, e não comer o pepino.
    - é PROIBIDO o uso de açucar.
    - tomar o suco de 3h em 3h.
    - o ideal é tomar o suco de 1 pepino por dia! no entanto se não aguentar e quiser tomar mais pra "enganar" o estomago, tudo bem... mas não se deve passar jamais de 3 pepinos por dia. ( No casa, 3 litros do suco).
    - após o termino da dieta, voltar devagar a comer "normal".

    - receita do suco:

    . 1 pepino médio (use o normal, não o japonês)*
    . 1,2L de água
    . 1 pacote de suco light (ou diet) em pó**
    . gotas de adoçante (opcional)***

    Lave muito bem o pepino, corte-o em pedaços com casca e coloque-o no liquidificador.
    Acrescente a água e o suco em pó.
    Bata por uns 30 segundos ou até que o pepino dissolva por completo.
    Coe para retirar a espuma e a parte fibrosa.
    Adicione gelo e beba ao longo do dia. Até 4,5kg em 3 dias

    o cardapio original é o de cima .. o meu é esse :

    café da manhã - 10:00 hr - 1 copo de 200 ml de suco de pepino
    lanche da manhã - 12:00 hr - 1 copo de 200 ml de chá verde
    almoço - 14:00 hr - 1 copo de 200 ml de suco de pepino
    lanche da tarde-17:00 hr -1 copo de 200 ml de chá verde
    jantar-19:00 hr-( antes de ir pra aula ) 1 copo de 200 ml de suco de pepino
    ceia-00:00 hr-( quando chegar da aula) 1 copo de 200 ml de suco de pepino
    beeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos conselhos, dicas e CLARO presentes sempre são melhores que ovos k!

    ResponderExcluir

inspirações