quarta-feira, 27 de abril de 2011

2 dias de nf e tempo pra escrever \o\

bom vou começar com um selinho lindo que eu ganhei da linda da Jess.
(magrezapoemesa.blogspot.com)  visitem ela


Selinho regras:
- Exiba o seu selinho quando pega-lo
- Poste o link do blog de quem te deu esse premio lindo *-*
- Publique essas regrinhas
- Indique 1O blogs a receberem esse premio
- Avise os indicados que você está premiando-os.
# Indicações:  Para as primeiras 1O borboletas que passarem voando por aqui (: Em forma de agradecimento pelo apoio, força e carinho que vocês me demonstram e que eu espero, sinceramente, conseguir retribuir da mesma forma.

Vamos lá que o post de hoje vai ser GIGANTE, entao tenham paciencia, e se acharem mt chato pulem para o final que tem sempre uma dica   k (:

Quarta feira fui pra Minas, ver amigos, familia e afins,    comi que nem uma porca mas não me importei sabe.. comida da mamae é sempre boa. é melhor que a minha pelo menos.  rs. Quinta fui num rodizio de pizzas e massas com a linda da M. e ficamos rindo horrores, me destrai e bebi litros de coca zero - bom diziam que fazia descer a menstruação, e não é que funciona?- sexta fiquei em casa comendo empadão o dia todo, fiquei indignada depois. Sabado  fui num churras com uns amigos da ex-sala, o antigo terceirão, ri mt e bebi mt quando voltei fui pra rua com outros amigos a noite, aqueles que agemt sempre troca ideia. (: Nisso meu papai lindo ligou e pediu pra eu descer na vó pra ver ele porque na pascoa ele não ia estar lá, quando eu tava descendo o lindo do N. ligou pra mim e combinamos de nos encontrar as 21:OO hr. no Centro Cultural, daí cheguei na vó e fiquei fazendo a social e comendo bombons caseiros com recheio de brigadeiro até as 22:OO e o acreditem o N. ficou me esperando 1 hora lá forever alone. Cheguei lá e bejei ele de cara aassim de novo :O e agemt ficou conversando e panz e ele foi um FOFO *-* um LINDO. ain!  sem contar que ele ja me deu 6548654253045 indiretas que é meu futuro namorado, só eu dizer ssssss *o* e a boba aqui enrolando né? tenso! k.    Ele então me levou em casa e me ligou domingo. Domingo comi umas coisinhas mais leve porque ia voltar pra cá né?! (pra quem não sabe to morando em São Paulo. rs)
Cheguei domingo e o N. tambem ja tinho voltado pra cá, e ficamos conversando por sms o dia todo.

Segunda comecei o nf do Desafio 43 :D adicionei no msn a linda da Vah e fiquei conversando com ela ontem... 2 dias de nf, com hoje no final do dia serão 3 *-* estou orgulhosa, mas ao inves da meia hora de exercicio pq eu sou preguiça pra meia hora de atividade (afinal eu ando no minimo 4O minutos todo dia involuntariamente, ai fico nesse senta e levanta do sofá, da cadeira, o dia todo) então faço 1OO abdominais, e alguns exercicios de alongamento.

O cutie do G. veio me chamar ontem pra uma festinha no fds e eu aceitei *-* Ele vem em casa tocar violão sabado a tarde e eu vou com ele pra Oz depois. Vou conhecer uns amigos da minha best a B. no sabado, eles tão vindo pra SP e espero que eles sejam legais. k!

A faculdade ta umcu como sempre, estou cheia de coisas pra estudar e vou ter que ir lá sabado de manha além de pesquisas que eu tenho enrolado super, mas que eu vou ter que fazer. *INDIGNADA*
meu amigo que trampa na loreal me deu presentes e eu fiquei feliz, assumo. tava precisando dar um up no visual saca?  uma base, um blush, umas sombras e uns batons ._.

DICA:
Quando programar uma dieta com significativa perda de peso seja razoavel e sensata com numeros ok? nada de querer perder 15kg em 1 mes; não estou dizendo que não possa acontecer, mas vamos combinar que não é provavel que aconteça e se acontecer nao vai ser tããão saudavel. Metas acessiveis, tipo de 3 em 3 kg, qtal?  Você consegue ter um maior controle da sua perda semanal, tem uma meta que é apenas 3 kg, e ainda por cima vai vendo os resultados - que é o que nos dá motivação pra continuar né?!-.  

7 comentários:

  1. Quem me dera conseguir fazer NF também, neste momento nem penso em entrar em desafios. Estou em modo de virar uma bola, não sei bem o que fazer. Mas ainda bem que tu consegues, 3 dias de NF é optimo :)
    Abdominais sao optimos para perder barriga, continua assim :p
    Boa sorte com os meninos ;)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Menina mas que vida agitada heim? adoro!
    olha eu tbm qdo vou comer a comidinha da minha mãe me descontrolo um pouco...mas vc ta indo super bem ja que esta indo para o 3° dia de nf, meus parabéns viu?! força ai.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. nossa que bagunça que foi sua vida,já peguei selinho vou postar, vc saiu da dieta mais se divertiu e é isso que conta força pra você querida espero que de tudo certo com seu futuro namo,ps:experiencia propria não enrole muito ele viu,beijo

    ResponderExcluir
  4. amiiiga UFA!, li todo seu post, mais eu gosto de ler então ..
    caramba vc comeu muuuito semana passada, mais eu também nao posso dizer nada pq tbm comi :O
    ah enquanto ao futuro boyfriend, espero que dê tudo certo entre voces :))

    se cuida minha flor :**

    ResponderExcluir
  5. flor fiz uma dieta basica e perdi muito: café 4 bolachas de agua e sal e um copo de leite,almoço 4 colher de arroz meia de feijão salada e carne, café da tarde 1 copo de leite,jantar salada! ai depois fui misturando as dietas,lf e alguns nf!beijo

    ResponderExcluir
  6. oi linda, que leal que foi o seus dias, ´etao bom qndamos estamos perto das pessoas que gostamos, olha linda oq vc falo em questão de perder peso realmente é verdade, mas a ansiedade de eliminar os kgs é tão grande, que desejamos q isso aconteça, muita força linda, pq vc consegue tudo oq deseja conte comigo sempre que precisar bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei isso td, hihihi. Sua vida eh muito punk, de uma forma muito boa, quem dera a minha ser assim tbm. Espero ki dessa vez de certo com o N., vc merece neh?

    Miguxa miguxa, me perdoe por demorar a postar, eu recebi visita ontem e nem pude passar aqui, aff.
    Eu estou muito feliz por vc, vc ta indo muitooo bem, continue assim...Eh nois eh nois, soh dá nois uhul o/
    Tbm amei sua dica, realmente isso tem muito sentido

    Bejuuuuullll

    ResponderExcluir

inspirações