terça-feira, 22 de março de 2011

1º dia (DETOX)

Então, eu tinha um blog tempo atras e vocês meninas me deram mt mt mt força pra conseguir chegar até aqui, desanimei, desisti e parei. But... agora eu voltei *-* e vou começar tudo do zero, esquecer o passado,  e ser mais dedicada.
Fui pra faculdade hoje, mas isso não muda os meus planos. Primeiro dia de detox não é facil, afinal ainda estava comendo q nem louca, mas estou me saindo bem. Bebi tudo o que mandava e estou concentrada e querendo mesmo levar isso a sério e terminar essa dieta (: a primeira em mt mt mt tempo.

Pra quem não sabe a dieta certa:
DETOX
de manhã:
- 1 copo de agua morna
- 1 colher de chá de sal

de tarde:
- 1/2 limão
- 1 copo de agua gelada
- 1 pitada de pimenta calabresa

de noite:
- 1 copo de chá verde ou branco

#(tomar de 5 a 1O copos de agua com limão e pimenta por dia)

4 comentários:

  1. Oi linda, muito obrigada por seguir meu blog, tenho certeza ki seremos grandes amigas...

    Acho ki consegui me cuidar um pouco la com minha mamae, mas sempre fico com a sensação de ki podia ser melhor, mãss....

    Adorei essa dieta DETOX, acho ki vou fazê-la, e ver no ki dá, sei lá, vo vê se faço...
    De uma coisa tenho certeza, vc consegui faze essa dieta hihi, torço por ti...

    Força miga
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. oi linda, bem vinda de volta !

    emtão, ainda etnho o outro blog, que é o meu oficial, aquele outro é só pra dietas mesmo.


    Qto que perde nessa dieta ai??

    ResponderExcluir
  3. obrigada por comentares...
    não sei o que dizer da tua dieta.. não tenho moral p falar disso porque também já as fiz... sei é q me fez mal.
    força. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada. Então gata, se começar mesmo força e conte cmg. Eu nao sei direito quanto perde, porque diz que perde 1O kg em 1O dias mas sempre tem uma margem de erro né? e por incrivel q pareça voc sempre perde menos :x mimi.
    É muito acido.. entao tem q tomar cuidado mesmo se nao faz mal msm :}

    ResponderExcluir

inspirações