terça-feira, 29 de março de 2011

1º e 2º dia

Olá minhas menininhas lindas e magrinhas *-* Depois da minha crise e surto do fds voltei pro Detox na segunda k. As vezes acho que estou surtando à toa, as vezes acho que isso é só incentivo pra eu realmente não surtar por coisa pior. mas vai entender né?
Cardapios abaixo

Segunda (28/03)
manhã: 1 copo de agua morna com sal
tarde: 3 limões com agua gelada
noite: 1/2 pacote de sopa light em 1/2 litro de agua

O pior é que a galera sabe que eu to de dieta aqui no apto. e mesmo assim me chamam pra ir no shopp e panz, e ficam no mac, no bob's, milk shakes e afins ¬' isso me da muuuuuuita raiva, seilá. meio que sinto que nem liga pra todo o esforço que eu estou fazendo

Terça (29/03)
manhã: 1 copo de agua morna com sal
tarde: (até agora) 2 limões com agua gelada

Espero nao comer nada até de noite ou no máximo um cházinho.

DESCOBERTAS
é legal quando você descobre algo sobre você mesma, então vai a #DICA
procure perceber o que te deixa irritada ou anciosa, isso mexe com seu psicológico e tira seu foco da dieta.
Então, o meu problema é que eu nao tenho auto - estima nem auto - confiança; e essas viadinhas ficam mandando recados pro J. tá que ele não é meu namorado, mas eu o amo.  e isso me deixa com medo dele seilá, me trocar? não;  me esquecer. Então além d'eu me achar mais feia que o normal e me dar vontade de chorar super forever, ainda me faz comer porque parece que me faz sentir melhor.

2 comentários:

  1. sei bem como é sair com gente que quer comer toda hora parece que não para, meu namorado é assim nesses dois dias da pra desentoxicar o organismo olha força na dieta e muito obrigada pelo seu comentário fique muito feliz,bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!

    Tenha calma ...mantenha o foco. Se não nos perdermos e depois fica muito dificil de encontrarmos!

    Abraços!

    ResponderExcluir

inspirações