sábado, 26 de março de 2011

4º dia - desabafo

Bom, ontem o dia começou bem. Como na quinta feira eu estava mt mt mt mal e não pude nem doar sangue pro namorado da amiga porque minha pressão tava mt baixa o danone que eu comi que tinha 40 kcal só deu um up então estava super mais disposta. Voltei da facul já era 1 da tarde e fiquei vendo tv, quando deu umas 3 horas achei que ia ter uma compul porque tava super afim de doce mas daí a minha best forever entrou e mandou eu ir no shopping com ela *o* até aí achei que ela tinha salvado minha vida . k
Enfim, fomos no shopping ela, eu e uma amiga dela. Quando chegamos lá compramos uma garrafa de licor de chocolate nos trancamos no banheiro e bebemos ela em menos de 1O minutos (ou seja, todo mundo meio bebada já). Saímos do banheiro e como ja tinhamos bebido mesmo compramos uma de vodka, pronto daí fudeu. Nos fechamos no banheiro de novo e começamos a beber vodka e a fumar. Algum fdp dedou e a moça quase comeu nosso cu por isso #merdadevida.  Mas foi sussa, peguei o onibus e desci na estação e panz, quando eu entrei no metro minha pressão caiu #droga , eu fui ficando branca, zonza... e bebada. Saindo da estação fui pra casa voando e capotei rulez de sono. Dormi umas 2 horas e a larica bateu. #arg. Comi meio pacote de miojo, um pedaço de queijo fresco e um stake de frango (minha dieta ja era) QUE ÓDIO MANOLO! Mas pra não dizer que tudo está perdido, como ela funcionou rulez eu intitulei sabado, hoje, como dia oficial de começar de novo (: afinal, eu aguentei 4 dias de boa ainda  estando menstruada. Então irei sobreviver.    (:

3 comentários:

  1. ah com toda certeza sobreviverá ;)
    Nem achei que a compulsão foi das grandes visto que larica é meio impossivel de recuperar.
    Sabe, com os anos aprendi que é muito ruim se privar de certas coisas da vida por causa da ana. Tipo, se vc tvesse se privado do passeio não iria se divertir tanto. São essas cosisas que fazem bem pra nossa vida. Portanto, não fiquei se culpando.
    E vc está certissima de começar hj sem um grandde desespero ;)
    Muita força pra dieta , estou na torcida para que dê tudo certo , afinal temos o mesmo objetivo.

    Então gata, não tinha me pesado antes da dieta das proteinas só fui me pesar no 3º dia, ontem. No fim do ês, na quarta, vou me pesar de novo dai já dá pra ver se realmente funciona .. dai te conto.

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. ah gata, ok *o* tomara que funcione. ount! obg pela força gata (: mesmo mesmo mesmo. e agemt vai conseguir, juntas.

    ResponderExcluir
  3. ah bebida é assim então vai com calma, vc bebe e sente fome, mais espero que vc consiga melhorar afinal nem foi tanta compulsão não,força ai!

    ResponderExcluir

inspirações