quarta-feira, 23 de março de 2011

2º dia

Bom, ontem rolou tudo certo *-* e hoje por enquanto também estou levando a dieta na boa, mas estou bebendo café também pq se não não consigo ficar acordadinha nas aulas. hahaha! Espero continuar assim, tendo força pra terminar   q.
Vai ter prova na facul semana q vem ja, e isso me preocupa um pouco porque toda vez que fico anciosa como demais; ainda não me pesei afinal menstruada devo ta uns 650486504350135408646 kg mais gorda. Mas assim que passar prometo que me peso e conto se funcionou a dieta *-*.
Tive que limpar o ap ontem então eu estou cansadinha e estou com saudade do amor (J.), que por sinal acha que eu to bem assim e que não preciso emagrecer mais. não gosto disso nele , mas espero ver ele logo de novo.
E vocês girls como tão? K.

6 comentários:

  1. oi vlw por seguir meu blog e desculpa demora de responder ! tbm to seguindo e força pra vc ! orkut?

    ResponderExcluir
  2. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2779854011641750829

    aqi gata (: obg por seguir de volta

    ResponderExcluir
  3. Olha pela sua altura e peso tbm acho que estas bem e não precisas emagrecer, mas cada um sabe de sim oque trás felicidade, e quero que sejas feliz.
    Pode contar comigo proque precisar.
    Um beijo e estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Ah sei como é, acredita que meu namorado disse que me prefere "gordinha" ?
    Fiquei soltando fumaça! Argh... Depois ele fala que acha uma amiga minha (magérrima) gostosa!
    Me senti um lixo :/
    Mas vamos lá, linda, força sempre!
    Lindas e Magras!

    ResponderExcluir
  5. Brigada borboletinha pelo conselho, acho ki devo fala com minha mãe a respeito de como sinto sobre ela, vc ten absoluta razão...

    Estou muito feliz por vc, parabéns pela dieta.
    Nem ligue pra o ki seu amor fala, ele ñ entendi como eh, e muitos falam coisas ki as vezes nos magoam pensando ki eh o melhor, mas soh pq se preocupam conosco, acredite eu sei muito bem como eh...hihi
    Boa Sorte na prova ninda

    Fique com Deus e magra tbm hehe
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. todos os namorados acham isso, falam isso mais acho que quando imagreci o meu deu graças a Deus,eles não querem magoar a gente,força pra vc viu,bjo

    ResponderExcluir

inspirações