quinta-feira, 24 de março de 2011

3º dia

oi minhas lindas, obrigada pela força e pelos conselhos. *-* vocês me ajudam muito a continuar.
enfim, fui me pesar hoje mesmo ainda estando menstruada, mas estou com 52 kg ._. ou seja a dieta funciona super \o\ o que me deu super motivação também pra continuar por mais uns 5 dias    q.
bom.. ja vi que tem menininhas lindas e diwas querendo fazer a dieta também, então vou avisando: você fica um caco de cansada... e você passa um fome do inferno que chega a doer todo o seu abdome :X
mas força para todas nós *o* k

6 comentários:

  1. uauu, que maravilha !
    força, e continue firme e forte !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu ão consigo fazer essa dieta não, ja tentei mas nao deu. Força pra vc.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos teus comentários ^^,
    também já estou a seguir o teu novo blog :D
    muita força para ti ;)
    beijinhos**
    força <3

    ResponderExcluir
  4. miga!!!
    adoreiiiii a sua dieta! não desista!!!!! :)
    vou tentar fazer e espero ver os resultados ˆˆ
    jah fiz a dieta do leite e gostei! Mas quero algo mais radical!!
    Boa sorte
    Bjinhuus :***

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Me chamo duda, e to fazendo uma pesquisa para a faculdade sobre a ana e a mia. Queria conversar com vc, não para julgar e nem para te convencer de nada. Mas queria conhecer melhor e entender. Meu email é projeto4antoniaduda@gmail.com , se você se sentir a vontade de entrar em contato ficaríamos muito felizes.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. 52 flor eu já tive esse peso é tão ruim pra mim pq sou baixa, força pra vc, eu tbm tenho fome de doer, vc tá indo bem continue assim,bom fds pra ti,bjo

    ResponderExcluir

inspirações