segunda-feira, 21 de março de 2011

@rai_cr

Nunca fui menina bem alienada. Pudera, nunca tive vocação pra ser Amelia, pra cegueira multipla e discursos sem opnião própria. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho. E pra seduzir somente o que me acrescenta.
Adoro as palvras e gosto de descascá-la até a fratura exposta. A palavra é meu inferno e minha paz.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho umas mudanças de sentimento que me deixam exausta. Por isso, venham a mim com opniões formadas, alma, vísceras, tripas e ideais... Acredito em coisas sinceramente compartilhadas, em gente que fala verdades, na voz e no conteúdo.
Eu acredito em profundidades e tenho medo de altura, mas não evito meus abismos; afinal, são eles que me dão a dimensão do que sou e onde posso chegar.

3 comentários:

  1. tens muiti jeito para escrever
    obrigada por passares no meu blog...
    vai falando

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e por seguir o blog.
    Seguirei o seu tbm...
    Seja bem vinda ^^
    Bejuh

    ResponderExcluir
  3. oie obrigada pelo comentário
    já to seguindo
    força pra vc viu
    precisando conte comigo

    ResponderExcluir

inspirações