domingo, 27 de março de 2011

ESTOU DE PÉSSIMO HUMOR

Bom, sabado (ontem) rolou tudo certo, um nf perfeito *o* nunca fiquei tão feliz.
Daí hoje, domingo, a B. linda veio estudar morfo aqui em casa e acabei fazendo lasanha de macarrão. ta eu me controlei pra nao me matar de comer carboidrato né? mas também não podia ficar sem comer, ia ficar uma situação mt mt chata; então acabei comendo 1 colher de macarrão. puta peso na consciencia agora, sem contar que comi alface e cenoura ¬'' fiz gelatina light e comi. afinal fudi meu dia mesmo e precisava descontar no açucar     q.
Só não estou tão de mal cmg mesma porque tomei 3 comp. de lax* e meu peso nao aumentou com isso.
Descobri que é mais facil fazer detox durante a semana pq fico em casa sozinha e daí tenho mais controle. então 5 dias rulez agora *o* me deem força e desejem boa sorte pleeeeease.
beijos beijos, e se cuidem minhas futuras gatinhas magrérrimas.

2 comentários:

  1. nossa, controle ok gata? vai dar tudo certo! força e concentração. beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa flor eu não achei descontrolado só o macarrão que foi calórico,força pra vc to torcendo viu,todas temos recaidas é assim mesmo,bj

    ResponderExcluir

inspirações